Eduardo Costa fala sobre o romance com ex-affair de Tony Salles:"doidinha"

Mas, Tony não foi o único famoso da lista de romances da empresária mineira. Kamyla confessou que também já namorou o sertanejo Eduardo Costa.

A empresária Kamila Symioni jogou no ventilador uma traição de Tony Salles, marido de Scheila Carvalho. Enquanto a eterna morena do É o Tchan estava confinada no reality A Fazenda, Kamyla contou em rede nacional que era amante do cantor.

Mas, Tony não foi o único famoso da lista de romances da empresária mineira. Kamyla confessou que também já namorou o sertanejo Eduardo Costa.

Em conversa com a reportagem do site, o cantor afirmou que já teve sim um ?caso? com a moça.

? A gente não chegou a namorar. Tivemos um rolo. Até porque foi numa época que eu não tinha tempo para nada. Nossas vidas eram muito corridas, então, não tinha tempo para um relacionamento. Ela é muito minha amiga e gosto muito dela. Ela é doidinha [risos].

Eduardo e Kamyla moram no mesmo condomínio em Minas Gerais e o sertanejo revela que a empresária é bastante trabalhadora.

? A família dela é muito tradicional em Minas. Kamyla é muito rica e uma menina muito batalhadora e toma conta dos negócios da família dela.

Ao portal, o sertanejo comentou também sobre a superexposição da empresária com a traição de Tony Salles.

? Para ela fazer o que fez de sair falando sobre o cara [Tony Salles], ele deve ter feito alguma coisa pra ela, pois ela é brava. Se alguém pisa no calo dela, ela não fica quieta. Acho que ela é a pessoa mais doida que eu conheço. Ela é assim. Não mexe com ela, senão a coisa pega.



Fonte: r7