“Ela está comprando o Tiago”, afirma ex noiva de marido de Urach

A gaúcha de 29 anos está inconformada com o casamento

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Juliana Soares,ex-mulher de Tiago Costa, futuro marido de Andressa Urach, procurou a imprensa na tarde desta quarta (5), para falar sua versão sobre o fim de seu relacionamento com Tiago.

 A gaúcha de 29 anos está inconformada com o término de seu relacionamento de 3 anos com Tiago e acusa Andressa de estar comprando e chantageando o marido. Juliana afirma que, desde março, Andressa é amante de Tiago: "Em março, ele saiu do emprego e foi para São Paulo, onde ficou uma semana na casa dela. Ela deu de presente pra ele uma BMW 2011, e cerda de, R$ 10 mil. Para mim, Tiago disse ele tinha recebido um dinheiro atraso e juntou com um bico que tinha feito", conta Juliana.

Desde que reataram o romance, Andressa está hospedada na casa dos pais de Tiago para que o filho fique ao lado da avó, que passa por problemas de saúde. "O pai dele perdeu o emprego e a Andressa está bancando toda a casa, além de ajudar na organização, já que a mãe do Tiago está doente. Andressa está comprando e chantageando meu marido para que ele fique ao lado dela e do filho. Caso ele não faça o que ela manda, Andressa voltaria para São Paulo com o garoto".

Ao saber do noivado Juliana ficou abalada. "As pessoas que vieram me contar sobre o casamento dele e da Andressa... Estou muito nervosa", desabafa.

A ex de Tiago conta que perecebia a aproximação dos dois, mas que só agora descobriu que eles viviam um caso. "Ela o chantageia porque quer escrever um novo livro sobre a sua transformação e, para isso, precisa ter um marido, para justificar o casamento restaurado. Como ele está desempregado e a família dele precisa de dinheiro, a aceitou de volta, mas ela não mudou nada, continua sendo a pior pessoa do mundo, querendo segurar as pessoas com dinheiro e não com amor".

Andressa não se pronunciou sobre as declarações da ex de deu marido, ela apenas contou que já previa essa atitude por parte de Juliana. "Ele terminou um relacionamento para voltar para mim. Sinto muito pela moça, mas somos uma família que foi restaurada".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES