"Ela me disse que não tem nada com Cauã", afirma o pai de Isis Valverde

De acordo com Rubens Valverde, a atriz está muito chateada por ter sido apontada como pivô do fim do casamento do ator com Grazi Massafera.

Apontada como novo affair de Cauã Reymond na última semana, Isis Valverde não tem se pronunciado publicamente a respeito do assunto, mas já desabafou com seu pai, Rubens Valverde. Procurado nesta terça-feira, 22, ele falou que a filha famosa nega o envolvimento com o ator - que teve o fim do casamento com Grazi Massafera anunciado na quinta-feira, 17. "Ela me disse que não tem nada com Cauã. Eles são colegas de gravações apenas", disse Rubens por telefone: "Isis me disse que as coisas não têm essa dimensão toda. O fato de ela ter terminado o namoro recentemente contribuiu para esse boatos, apesar de ter terminado há mais de três semanas", completou o pai.



De acordo com Rubens, ter sido apontada como pivô da separação de Cauã e Grazi não fez bem a Isis. "Isso tudo está chateando muito minha filha. Ela me disse que estava muito chateada mesmo. Mas eu falei que daqui a pouco passa, cada hora pega-se um para Cristo".

Na segunda, 21, Isis foi criticada pelos seguidores no Instagram. "Espero que nunca façam contigo o que você e o Cauã fizeram com a Grazi. Não existe nada pior do que construir a sua felicidade em cima da felicidade dos outros. Lamentável", escreveu uma seguidora. "Casal lindo que foi destruído por uma periguete" e "Destruidora de lares" disseram outros.

No entanto, alguns fãs mostraram apoio e defenderam a atriz: "Tem que rir de vocês, Cauã e Grazi estão separados há meses, só não puderam anunciar a tal separação por causa dos contratos de comerciais, mídias etc. Agora chamar ela de periguete, baixa, vagabunda é demais. Enquanto vocês estão criticando, ela está curtindo a vida". Outro disse: "Ah tá. A Isis é culpada e o coitadinho do Cauã não fez nada né? Vai se informar, criticar é muito fácil quando não se sabe da história".

Tom Rezende, ex de Isis, também não acredita nos rumores de romance entre Isis e Cauã. "Já passamos muita coisa com fofoca. Mas não acredito que isso tenha fundamento", disse ele na segunda, 21. Isis e Tom viveram um namoro de idas e vindas. Em setembro de 2012, enquanto ela fazia "Avenida Brasil", colocaram um ponto final na relação e voltaram dois meses depois. "Foi um fim de relacionamento como qualquer outro, não tivemos briga nem estresse nenhum. Eu não estava bem, ela também não estava. Ela está com os projetos dela; eu, com os meus. Conversamos e decidimos não continuar. A gente continua se gostando, mas como relacionamento não estava mais rolando".

Fonte: EGO