‘Ela não ficou por dinheiro’, diz marido de Ângela Bismarchi

‘Ela não ficou por dinheiro’, diz marido de Ângela Bismarchi

Ele contou ainda que os outros cinco irmãos da modelo a apoiaram na decisão de permanecer no reality show

Como se um furacão tivesse varrido a sua vida. Assim Wagner Moraes, marido da modelo Ângela Bismarchi, define a situação de sua família após a morte da cunhada, Angelina Filgueras, e do ex-cunhado, Márcio Luiz Dias, morto pelo então namorado de Angelina, Gilmar.

No meio disso tudo, Wagner teve que lidar com o luto, com a presença da mulher dentro do reality show ?A Fazenda?, a situação emocional da sobrinha ? que perdeu pai e mãe -, e com as críticas que estão sendo feitas a mulher, que optou por continuar no programa e não ir ao enterro da irmã.

Família entendeu decisão

?Assisti ao programa ontem, ao trecho que mostrou que a Ângela era informada da notícia. Sei bem o que está passando em seu coração. Ela não perdeu só a irmã, ela perdeu sua melhor amiga e incentivadora. As pessoas dizem que ela continuou no programa pela chance do prêmio, pelo dinheiro. Não é nada disso. Angelina era uma das principais incentivadoras da Ângela. Via tudo da irmã, ajudou a reunir material para mandar para ?A Fazenda?, quando ela foi selecionada, até roupa ajudou a escolher para a Ângela levar para o reality. Acho que ela sentiu no coração dela o que a irmã gostaria que ela fizesse, e por isso ficou. Não é por dinheiro. Dinheiro a Ângela ganha aqui fora com trabalho como sempre fez mesmo depois de todas as dificuldades que passou na vida. Ela é uma guerreira?, disse o cirurgião plástico Wagner, bastante emocionado.

Ele contou ainda que os outros cinco irmãos da modelo a apoiaram na decisão de permanecer no reality show e que não houve mal-estar na família por causa disso.

?Quando saí do Rio de Janeiro ontem (sábado) para ir para São Paulo para ver a situação da Ângela, já havíamos feito uma reunião de família e todos a apoiariam qualquer decisão que fosse, inclusive ficar. Todos concordaram. Não existe problema algum com isso. Nossa preocupação maior agora é com minha sobrinha que perdeu pai e mãe nessa história toda?, disse ele que depois do sepultamento de Angelina Filguera, no Cemitério de Inhaúma, na Zona Norte do Rio de Janeiro, seguia para o enterro de Márcio Luiz, no Cemitério de Irajá, também na Zona Norte.

Entenda o caso

De acordo com o jornal ?O Globo?, Angelina Filgueiras dos Santos morreu em sua casa, em Piratininga, na Região Oceânica de Niterói, depois de uma briga entre seu ex-marido, o capitão de fragata da Marinha Márcio Luiz Dias Fonseca, e o se atual namorado Gilmar Wagner Alves Milato.

Márcio teria invadido a casa dela por volta das 22h, e começado uma briga com o atual namorado de Angelina. A irmã de Ângela Bismarchi teria apontado um revólver contra o peito ameaçando atirar caso ambos não parassem de lutar. Como a briga não cessou, ela teria atirado contra si. Ainda segundo a publicação, Gilmar então pegou a arma e atirou em Márcio. Angelina ainda teria sido encaminhada com vida para o hospital. Marcio teria morrido na hora.

Fonte: EGO