"Ela não gosta de aparecer", diz Luan Santana sobre namorada

Ele também negou que ela tenha sido orientada a não comentar o relacionamento.

Luan Santana contou que não interfere na vida de sua namorada, Jade Magalhães. O cantor participou do segundo dia de gravações do "Show da Virada", especial de final de ano da Globo, realizado na quarta-feira (28) no Credicard Hall, em São Paulo.

?Ela não tem nada a ver com essa bagunça da minha vida, ela tem a vida dela?, falou o cantor. ?Ela não gosta de aparecer. Hoje, por exemplo, ela estava aqui em São Paulo e não quis vir?.

Luan Santana também negou que ela tenha sido orientada por seus representantes a não comentar o relacionamento. ?Eu a oriento, mas ela também não gosta de aparecer. Eu não estou acompanhando o que está acontecendo na mídia, procuro não ler sobre isso?, disse ele, que já negou que seu namoro seja falso.

O cantor, que já tem o novo hit ?Sogrão Caprichou? como um dos mais tocados nas rádios, se envergonhou quando questionado se seu sogro havia mesmo caprichado. ?Sim, sim, ele mandou bem?, disse sorrindo.

Luan Santana também afirmou que não se preocupa com sua vida financeira. ?Se ficar me preocupando com isso vou enlouquecer. Se você me perguntar quanto eu tenha na conta, e não sei, prefiro não saber. Eu tenho uma pessoa que cuida disso pra mim no meu escritório?.

Fonte: UOL