Ela perdeu a chance de ficar de boca fechada, diz Ana Hickmann sobre Galisteu

Ela perdeu a chance de ficar de boca fechada, diz Ana Hickmann sobre Galisteu

A declaração de Adriane Galisteu foi dada na semana passada - durante o programa “Muito Mais”

Ana Hickmann, que vinha adotando a lei do silêncio sobre a declaração dada por Adriane Galisteu de que ela seria uma pessoa melhor, resolveu se pronunciar durante evento que comemorou a parceria de dez anos com a GO ? empresa que faz os licenciamentos de seus produtos.

?Eu acho que ela (Adriane Galisteu) perdeu a chance de ficar de boca fechada. Ela foi muito má nessa declaração. Ela não sabe o que acontece dentro da minha casa, na minha intimidade. Eu nunca fiz mal nenhum a ela. Ela não gostar de mim é um direito dela. Mas falar que eu só vou ser melhor quando for mãe, é maldade da parte dela?, disse Ana na noite desta terça-feira, 24, em São Paulo.

Perguntada se estaria pensado em processar Adriane, Ana Hickmann afirmou: ?Acho que processar é uma grande bobagem, não vale a pena. Foi muito chato isso que aconteceu, fiquei chateada.?

A declaração de Adriane Galisteu foi dada na semana passada - durante o programa ?Muito Mais?, na Band ? quando a apresentadora falou sobre a suposta briga entre Hickmann e Chris Flores.

?Nunca tive briga com a Chris Flores. Às vezes, a gente tem desacordo de trabalho, o que é normal em qualquer empresa?, finalizou Ana.





Fonte: EGO