"Ele é apenas, por enquanto, um bom amigo", revela Urach sobre cantor

Andressa jantou acompanhada do cantor sertanejo Raffael Machado na noite de quarta-feira, 15.

Andressa Urach jantou muito bem acompanhada na noite desta quarta-feira, 15. A loira teve a companhia de um moreno em ida a um restaurante em São Paulo. Procurada nesta quinta-feira, 16, ela falou sobre o encontro. "Ele é apenas, por enquanto, um bom amigo, um cantor sertaneja chamado Raffael Machado, sou fã de música sertaneja e ponto."

Recentemente, Andressa se envolveu em uma polêmica com o jogador de futebol português Cristiano Ronaldo. Ela divulgou no final de abril supostas trocas de mensagens entre ela e Cristiano Ronaldo. As imagens mostram o que seria o diálogo da modelo com o craque português pelo celular no dia em que os dois teriam se encontrado num hotel de luxo em Madrid. Andressa revelou o possível affair com o jogador do Real Madrid em uma matéria publicada no dia 27 dea abril no tabloide britânico "The Sun".

O jogador, no entanto, reconheceu que estava no hotel citado pela modelo na data indicada por Andressa, mas afirma que a razão da estadia era apenas uma entrevista para um veículo espanhol. Irritado, ele repudiou as declarações da vice Miss Bumbum afirmando que a modelo só quer aparecer às suas custas.











Fonte: EGO