"Ele me controlava do camarote", diz Babi sobre encontro com Olin

"Ele me controlava do camarote", diz Babi sobre encontro com Olin

A ex-panicat contou que ele mandava recado para ela pelo telefone.

Babi Rossi jura que foi coincidência o encontro dela com o ex-namorado Olin Batista na noite de sábado, 23. A ex-panicat e o filho do empresário Eike Batista estiveram na boate Mirror, na Zona Sul do Rio de Janeiro. No local, eles apenas se cumprimentaram, mas Babi conta que o ex-namorado não parava de controlar seus passos.

Segundo ela, do camarote onde estava cercado de amigos e loiras, Olin ficava mandando ela se afastar dos amigos, com ciúmes do grupo de rapazes que estava com ela. "Ele ficava lá de cima do camarote fazendo sinal como quem diz: "Sai daí, se afasta desses caras!"", contou ela.



Inconformado com a atitude de Babi que, de acordo com ela o ignorou, a ex-panicat contou que Olin resolveu então mandar mensagens para ela pelo celular.

"Detesto gente indecisa. Ele terminou comigo porque foi influenciado pelos amigos, um bando de pé-rapado que só está com o Olin porque ele paga tudo no camarote e atrai mulher porque é filho do Eike. Se terminou comigo, por que fica me procurando? Odeio gente imatura", desabafou.

Babi que mora em São Paulo e está no Rio desde quinta-feira, garante que não foi para a cidade atrás do ex, que é carioca. "Fui para o Rio porque um grupo de amigos meus de Goiânia estavam lá. Encontrei o Olin por coincidência, pois ambos amamos música eletrônica e sábado, no Rio, aquela era a boate que bombava esse tipo de música na noite".

Fonte: EGO