"Ele nunca está sozinho", diz irmão de Roberto Carlos sobre suas namoradas

"Olha, o que posso dizer que ele nunca está sozinho", dando a entender que Roberto pode ter uma companheira

Roberto Carlos pode estar solteiro, mas não está sozinho. É o que diz o irmão do cantor Carlos Alberto Braga, que estava na plateia de seu show no Espaço das Américas, em São Paulo, na noite desta terça-feira (30).

Questionado sobre a vida amorosa do cantor, Carlos Alberto ficou em silêncio por alguns segundos e, com um leve sorriso, respondeu: "Olha, o que posso dizer que ele nunca está sozinho", dando a entender que Roberto pode ter uma companheira.

De uma família de quatro irmãos, Roberto sempre foi discreto quando o assunto é sua vida pessoal. Neste mês, o cantor voltou a tentar censurar uma biografia que menciona seu nome.

O alvo é um trabalho acadêmico sobre moda e comportamento na Jovem Guarda escrito por Maria Zimmermann ? que, embora traga um desenho de Roberto na capa e uma foto sua no miolo, não faz menção à sua vida íntima. Em 2006, ele impediu a venda da biografia não autorizada "Roberto Carlos em Detalhes", do escritor Paulo César Araújo.

Para Carlos Alberto, o irmão famoso só quer privacidade. "Sua história não envolve somente ele, mas também nomes de outras pessoas que talvez não pudessem ser citadas. Não tanto por ele. É isso que ele quer preservar", justificou. O irmão também revelou curiosidades da infância do cantor. Disse que Roberto era muito levado, não gostava de matemática e que não era muito ligado aos estudos. Contou ainda que o cantor adora assistir a novelas e que sua comida preferida é macarrão. "Ele não come carne vermelha, por exemplo, mas adora carne de soja", ressaltou.

Sobre música, o irmão do Rei lembrou que desde criança a família o incentivava a cantar por perceber seu dom. "Mamãe o incentivava a tocar violão. Ele começou em rádio e foi se aprimorando. Não foi forçado a nada, tudo foi fluindo naturalmente. Ele é o que é hoje por seu talento. Ele é o cara", finalizou Carlos, em alusão a música "Esse cara sou eu", sucesso do cantor que faz parte da trilha sonora da novela "Salve Jorge".

Fonte: UOL