Eleito o mais bonito da Bahia, árbitro descarta posar nu

o jovem juiz derrotou o goleiro Tiago (Bahia), Vandré (camisa 1 do Vitória da Conquista) e o zagueiro Alison (Vitória).

Em uma disputa vencida pela zebra Bahia de Feira de Santana, as atenções da última edição do Campeonato Baiano acabaram também voltadas para ingredientes alternativos do torneio. Um deles foi a presença do jovem árbitro Diego Pombo, que conquistou a fama nos gramados locais ao derrotar jogadores na eleição de mais bonito do Estadual.



Aos 24 anos, o jovem juiz derrotou o goleiro Tiago (Bahia), Vandré (camisa 1 do Vitória da Conquista) e o zagueiro Alison (Vitória) em uma eleição promovida pelo site da Rede Bahia, afiliada local da TV Globo. Nos comentários da leitoras, Diego foi descrito como ?charmoso, de olhar sensual?. O pleito ganhou bastante destaque do público local e acabou conferindo uma súbita popularidade ao homem do apito.

Mesmo assim, o jovem Diego Pombo afirma estar focado em seus objetivos dentro do futebol e descarta qualquer tipo de atividade que possa comprometer seus sonhos como árbitro.

"Acho prejudicial se expor demais, nunca pensaria em posar nu, fazer um ensaio sensual. Um árbitro precisa manter uma conduta de seriedade, adquirir mais respeito", afirma o baiano, que já conta com um serviço de assessoria de imprensa para auxiliar a nova demanda de atenção por sua imagem.

Diego Pombo Lopez atua também como fisioterapeuta e tem um consultório na cidade de Salvador. Entre uma consulta e outra, vê o assédio das pacientes aumentar. "Elas já pediam para tirar foto mesmo antes dessa eleição. Agora também, mas tenho tirado fotos nas ruas e as pessoas me adicionam no Facebook, no Twitter", conta.

Fonte: UOL