Eles não valem nada: Dançarinos da banda "Calcinha Preta" autografam ensaio nu

Na noite desta segunda-feira, 21, os bonitões fizeram uma sessão de autógrafos em São Paulo

Quem já não se pegou cantarolando a frase "você não vale nada, mas eu gosto de você"? A música que leva esse nome foi tema de Norminha e Abel em "Caminho das Índias" e transformou o grupo Calcinha Preta em fenômeno. O sucesso foi tão grande que se estendeu para seus dançarinos, Reginaldo Filho, Denis Bernardinelle e Dorian Freire, que são capa da revista "G Magazine" lançada em agosto.

Na noite desta segunda-feira, 21, os bonitões fizeram uma sessão de autógrafos em São Paulo e contaram como foi a experiência de posar nu. "Vergonha entre a gente não teve, mas com as câmeras ficamos um pouco tímidos no começo", disse Bernardo.

Eles contaram ainda como ficou a vida após emplacar um hit na novela. "Está sendo muito bom. A gente sempre almejou um sucesso como esse", falou Denis. "A experiência está sendo muito boa", completou Dorian.

Além do reconhecimento pelo trabalho, o assédio feminino também aumentou. E nem precisa dizer a cantada preferida pelas mulheres é o refrão "você não vale nada, mas eu gosto de você". "Essa frase é essencial. Se a gente gosta? A gente ama", contou Bernardo.

O único comprometido do grupo, Denis, disse que o ensaio não atrapalhou o namoro. "Ela também dança no grupo, então ela entende. Ela já viu a revista e gostou", revelou.

Fonte: Ego, www.ego.com.br