Eliana diz a revista que recebeu 5 propostas para posar pelada

Eliana diz a revista que recebeu 5 propostas para posar pelada

Apresentadora falou ainda sobre o filho e o preconceito que sofreu na infância.

Nesta quinta-feira (22), data em que comemora a chegada dos seus 39 anos, Eliana será homenageada por Roberto Cabrini no Conexão Repórter, do SBT. Durante a entrevista, a apresentadora mostra um pouco de sua intimidade, fala sobre o filho, Arthur, e revela seu caminho ao estrelato.

Para gravar As Mil Faces de Eliana, a produção acompanhou a estrela em um período de três meses e traçou um perfil exclusivo da artista. ?O sucesso se faz com muitas horas de trabalho e um pouquinho de sorte. Foi assim na minha vida?, declarou Eliana, que contou também ter recebido cinco propostas para posar nua, inclusive quando trabalhava com crianças. ?Se eu acho conflitante? Eu acho um absurdo!?.

Na atração, Eliana afirma ter sofrido preconceito na infância por ser filha de zelador e se derrete toda para o herdeiro, fruto de seu casamento com João Marcelo Bôscoli. ?A chegada do Arthur mudou tudo em minha vida. O que eu posso dar para ele, que os meus pais me ensinaram, é atenção e amor. O material, essas coisas, ele vai saber que ele tem?, declarou.

Fonte: contigo