Eliana encarna Marilyn Monroe e volta a cantar

Apresentadora aparece de peruca e vestido rosa coladinho em homenagem a Hebe.



Depois de anos sem cantar, a eterna musa dos dedinhos, Eliana, colocou uma peruca loira, um vestidinho rosa e encarnou a diva norte-americana Marilyn Monroe e voltou a cantar.

A apresentadora cantou o clássico Diamonds Are a Girl"s Best Friend do filme Os Homens Preferem as Loiras durante gravação do especial de Natal do Programa da Hebe nesta segunda-feira (5). Na apresentação, ela aparece rodeada de dançarinos, que fazem o clima sensual que a música exige.

Em conversa com o R7, Eliana disse que está ?muito emocionada? por soltar a voz novamente.

- Fazia tempo que não cantava, mas garanto que não enferrujei [risos].

De acordo com a loira, a escolha de se apresentar como Marilyn foi com a intenção de homenagear a veterana colega de emissora.

- Assim como a Marilyn, a Hebe é uma diva. Adora joias. Foi uma homenagem divertida para ela. Estudei bastante, principalmente o inglês, que o meu não é perfeito.

Além da apresentadora, diversos artistas marcaram presença no especial de Hebe Camargo, entre eles o cantor Daniel e os apresentadores Raul Gil e Ratinho.

Futuro no SBT

Em agosto do ano passado, Eliana voltou à emissora de Silvio Santos depois de 11 anos longe do local no qual fez sua história como apresentadora. Ao R7, Eliana fez um balanço deste ano.

- Foi muito bom ter voltado, rever os amigos. Ainda tenho mais três anos pela frente e quero fazer história aqui. Quero ficar por mais sete, oito, dez anos.

Fonte: R7, www.r7.com