Eliane é a nova líder do BBB 10

Prova para escolha do líder durou quase 20 horas

Foram mais de 18 horas levantando e sentando dentro de uma pequena casa. Mas o esforço valeu a pena. Eliane é a nova Líder do ?Big Brother Brasil 10?. A dançarina venceu o super desafio, que começou na noite de quinta-feira e só terminou perto das 18 horas desta sexta (29), com um gostinho especial. Sua rival na reta final foi Elenita, com quem se estranhou nos últimos dias.

As duas ficaram, literalmente, lado a lado por mais de 9 horas. A briga motivou ambas. "O fato de ser você aí da uma apimentada no negócio. Se fosse o Cadu eu acho que eu já tinha vazado?, disse Elenita, rindo, para Eliane.

Porém, a prova serviu também para amenizar a rusga. No fim da prova, Eliane fez questão de cumprimentar a rival. "Você está de parabéns. Você é f***", disse, enquanto era abraçada pelos companheiros da Tribo dos "Sarados". O grupo está imune pela segunda semana consecutiva. Isso, claro, dependendo do "Poder Supremo", novo ingrediente no "BBB" e que dará a um candidato a chance de mudar algumas decisões importantes, como Anjo e imunização.

As duas não trocaram nenhuma palavra, seja de apoio ou até mesmo de agressão, durante a maior parte do tempo. Mas quando resolveram falar, o tom foi sempre de ameaça.

"Eu posso perder, mas eu vou sair daqui desmaiada", disse Eliane. "Então é bom eles chamarem duas ambulâncias, porque eu não saio daqui tão cedo. Ou eu não me chamo Elenita Rodrigues", completou a rival.

Na parte da manhã, Elenita era a mais concentrada. Já Eliane cantou, gritou, talvez em uma tentativa de desestabilizar a rival. Chegou a ficar somente de calcinha e blusa. No período da tarde, a situação se inverteu: Lena não parava de cantar.

Mas o forte calor do Rio de Janeiro deixou as duas exaustas. A proibição de beber água ou ir ao banheiro incomodou a dupla. Os integrantes das tribos ficaram perto tentando animar as duas.

No fim, reclamando de dores no corpo e chorando muito, Elenita não aguentou. Abriu a porta de sua casa e deixou a prova. Assim, a liderança ficou com Eliane. A dançarina prometeu não votar na doutora em linguística. Um provável indicado é Alex, com quem se desentendeu durante a "Prova do Líder". Ou então Tessália, que foi alvo de críticas da moça. É esperar para ver.

Fonte: Famosidades