Elieser posa de cueca e rebate polêmica: "Nunca reclamaram"

Elieser posa de cueca e rebate polêmica: "Nunca reclamaram"

Um homem cheio de predicados. É assim que Eliéser se define na cama

Bastou Kamilla fazer um gesto com a mão no "BBB 13" para Eliéser se ver envolvido em uma polêmica. Ex-affair do paranaense, ela fez um sinal com os dedos dando a entender que Eliéser não era bem-dotado. Durante o ensaio do Paparazzo, que aconteceu no Haras Pégasus, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio, o ex-BBB fez questão de esclarecer a confusão.

Segundo Eliéser, ele conversou com Kamilla no programa mesmo e descobriu que o sinal era uma gíria do Piauí que significava "cara devagar, que custava a chegar na garota". Seguro com sua sexualidade, o ex-BBB garante que as mulheres com quem já saiu não têm do que se queixar. ?Pode perguntar às minhas ex-namoradas. Elas nunca reclamaram?, disse o ex-BBB.

Vinho e sexo no carro

Um homem cheio de predicados. É assim que Eliéser se define na cama. Ao mesmo tempo que gosta de ser romântico, abrir um vinho e servir a parceira, também sabe agir com decisão no momento certo. ?O vinho me dá aquela adrenalina, o tesão que o momento pede. Também gosto de pegar com força, dar um chega para cá na nuca?.

E ousadia é o que não falta para ele inovar no sexo. Um dos momentos mais emocionantes que ele já viveu foi transar dentro de um carro em movimento. "Era eu quem estava dirigindo. Foi uma loucura! O maior tesão!". No entanto, ainda falta realizar uma fantasia: "Gostaria muito de transar dentro de um elevador. Mas com essas câmeras que existem nele, acho melhor deixar para lá".

Fonte: EGO