Ellen estapeia Isabel durante a festa de Luciana e Miguel

Ellen estapeia Isabel durante a festa de Luciana e Miguel

As duas rolam no chão até que Ariane e Mia chegam para apartar a briga

Daniele Suzuki vai ter o gostinho de vingança que tanto queria para sua personagem em ?Viver a vida?. Ellen vai finalmente enfiar a mão na cara de Isabel, depois de uma discussão durante a despedida de solteiro de Luciana e Miguel. A médica vai ao banheiro da casa amarela e é seguida por Isabel. ?Vim para ter certeza de que você não pegaria nada da casa. Já que tem talento pra tirar o que é dos outros?, ironiza ela, referindo-se a Ricardo, que a trocou por Ellen.

A briga continua, num nível quase infantil, até que Isabel eleva o tom: ?Você é reprimida. Daquelas que só transam no escuro, mas são doidas para experimentar uma orgia. E se traveste de anjinho atrás de um jaleco?. A médica xinga a megera de cachorra e ouve mais desaforos: ?Sabe que por tudo que o Ricardo me falava comecei a desconfiar que você fosse frígida??. É aí que Ellen dá um tapa na cara de Isabel, que por sua vez voa no cabelo da médica.

As duas rolam no chão até que Ariane e Mia chegam para apartar a briga. Ellen ainda consegue dar mais dois sonoros tapas em Isabel: ?Esse é por você ter nascido. E esse outro para você sumir da minha vida!?. Só aí Ariane e Mia finalmente seguram as brigonas, a essa altura borradas e descabeladas. A cena está prevista para ser exibida na próxima terça-feira.

Fonte: Globo, www.globo.com