Em "Caminho", Camila decide deixar marido Ravi

Dario deixa escapar que, na época em que eles ainda namoravam, Aída o procurou pedindo que se afastasse de Camila

A viagem de Dario e Aída à Índia vai abalar o casamento de Camila. Decididos a ter uma convivência harmônica, os três vão se sentar para conversar e colocar tudo em pratos limpos. Mas durante a conversa, Camila acaba tendo uma revelação.

Dario deixa escapar que, na época em que eles ainda namoravam, Aída o procurou pedindo que se afastasse de Camila.

A jovem tem uma interpretação errada da informação e fica revoltada. Camila sai correndo pelas ruas da Índia emocionada e esbarra com Ravi. Ela explica ao marido o que aconteceu, mas ele não entende: ?Você está chorando por ele, Camila!? A brasileira diz que não é pelo ex que ela chora e sim pela situação que a deixou chateada, mas Ravi se sente desrespeitado. Os dois começam uma enorme discussão.

Camila acha um absurdo Ravi não confiar nela depois de ela ter largado tudo para ficar com ele na Índia. Ravi não se conforma com o choro da esposa por causa do que ela descobriu. Revoltada, Camila começa a arrumar as malas. Ravi não acredita que ela esteja falando sério e não dá muita atenção quando ela diz que vai embora. Mas a morena vai para o hotel da mãe e, ao chegar lá, avisa a Aída que vai voltar para o Brasil com ela.

Fonte: Globo, www.globo.com