No Paparazzo, ex-panicat Babi Rossi revela que entre quatro paredes não dispensa uns tapinhas

No Paparazzo, ex-panicat Babi Rossi revela que entre quatro paredes não dispensa uns tapinhas

Babi também garante não ter fantasias sexuais.

Babi Rossi está de volta ao Paparazzo. O primeiro ensaio da modelo para o site foi em 2012, quando ela apareceu careca após ter a cabeça raspada ao vivo no ?Pânico?. Desde então, ficou mais solta para as lentes do fotógrafo e também para revelar detalhes de sua intimidade.

Depois de revelar que tem um kit especial para namorar, a Babi admite que entre quatro paredes não dispensa uns tapinhas. ?Apanhar de graça não tem nada a ver. Mas é gostoso levar uns tapas na hora do tesão. Briga de amor não doi!?, garante ela. A ex-panicat, no entanto, diz que esta é sua única "loucura" na hora "H[]". Ela não curte fazer sexo em locais exóticos e elege a cama como a melhor opção: ?Gosto de transar em um lugar confortável e não há nada melhor que o quarto?.

Babi também garante não ter fantasias sexuais. Ela acredita que este tipo de "tempero" na relação não cabe nos seus 21 anos. ?Fantasia é para casal mais velho, que precisa fazer algo diferente para esquentar a relação. Não tenho vontade ainda de fazer coisas loucas.?

Atualmente solteira, Babi garante que sua única preocupação da nova solteira do pedaço agora é cuidar da carreira. Além de trabalhar como modelo, a ex-panicat se prepara para estrear como cantora e, quem sabe, atuar na TV. ?Vou tentar a carreira artística, que é o que eu quero.? Enquanto isso, a falta de namorado não a incomoda. ?Não sou de ficar com qualquer um e ultimamente tenho achado os homens péssimos. Só vou me envolver novamente com alguém quando o cara tiver muito a ver comigo?, avisa.

Fonte: EGO