SEÇÕES

Em entrevista, Anitta diz que já sonhou em ficar com mulher e revela detalhes da sua 1º vez

Durante entrevista para um programa de rádio, funkeira falou de sonho lésbico, primeira transa e adiantou cenas de 'pegação' em novo clipe.

Anitta | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Anitta chamou bastante atenção com uma cinturinha delineada na noite desta quarta-feira, 22, durante uma entrevista que deu para o programa "De cara", apresentado pela atriz Antônia Fontenelle e o jornalista Leo Dias, que é transmitido pela rádio carioca FM O Dia.

Questionada sobre as novas medidas, ela contou que está fazendo uma dieta especial: "É a dieta do zero: zero glúten, zero leite e zero trigo. Sou muito preguiçosa para dieta, mas o meu braço estava do tamanho do mundo. Amo comer, todo mundo sabe disso. Fazer dieta para mim é um sacrifício"

Entre os temas polêmicos, a funkeira relembrou a sua primeira relação sexual e disse que nunca se relacionou com mulher, mas que já sonhou com uma transa lésbica:

"Perdi a minha virgindade aos 18 anos. Achava que eu com 18 já era uma pessoa responsável. Já fazia show, já trabalhava e tinha a minha independência. Tinha vontade de transar antes dos 18 anos, claro. Mas não tinha essa pressa. Agora sobre mulher... Nunca peguei mulher, mas já sonhei com isso", resumiu.

 Questionada por um ouvinte sobre a mudança estética que fez no rosto através de cirurgias plásticas corretivas, chegando a ter sua face comparada a do cantor Michael Jackson nas redes sociais, ela disparou:

"Estou muito feliz gostando de mim como sou e como estou agora. Não ligo para as críticas. O que não pode, quando o assunto é mudança, é ter exagero. A beleza não deve ditar a vida. Tudo precisa ser na medida certa."

Em outra pergunta de ouvinte, Anitta respondeu sobre a administração do seu dinheiro e também comentou a fama de pão-dura: "Sou uma pessoa muito controladora, talvez por ter feito administração. Não me acho pão-dura. Sou apenas pé no chão. Já vivi uma vida onde andava de Kombi já que era mais barato que o onibus. Não jogo dinheiro pela janela. Nunca sabemos sobre o dia de amanhã", alertou.

 Com a agenda lotada de shows, Anitta adiantou que vai gravar um novo clipe no mês de novembro e falou detalhes sobre a produção:

"É um clipe com o roteiro que eu fiz e que terá muita cena de pegação na pista da boate. Será um clipe polêmico e estou também escolhendo um muso gostoso, um ator para dançar e atuar comigo. E depois do clipe ainda tem uma surpresa que eu não posso contar, mas que vai depender do retorno dos meus fãs."





Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos