Em entrevista, Cleo Pires revela quais famosos tem vontade de ficar

Cleo Pires revelou seus crushs famosos durante um bate-papo.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cleo Pires revelou seus crushs famosos durante um bate-papo descontraído no programa Bora com Caio Fischer. A atriz e cantora contou que "pegaria" Chay Suede, Nego do Borel e Tiago Iorc.

"Chay Suede, pegaria. O Rodrigo Simas é bem gato. Pegaria, mas é muito novo. Criolo talvez... Eu gosto dele, mas não sei se ele gostaria de mim", contou ela, que também afirmou gostar de Nego do Borel e Tiago Iorc.

Durante a brincadeira, Cleo também falou sobre os galãs que não fazem o seu tipo. Entre eles estão Cauã Reymond e Nando Rodrigues. "O Pablo Morais é lindo, mas tenho um outro olhar para ele. Jonathan Azevedo é irmão e não dá."

Já quando a escolha foi astro internacional, Cleo revelou o crush por muitas estrelas. "O Drake acho sexy, charmoso e talentoso. Jared Leto óbvio. John Mayer não sei, talvez. Orlando Bloom não. Chris Pratt talvez. Acho ele muito fofo. Maluma sim!", confessou.

Cleo, que diz não sair com mulheres, contou que se fosse para ficar com alguma, ficaria com Jennifer Lopez. "Pegaria a JLo. É uma mulher que eu gosto mais."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES