Em entrevista Juliana Paes revela a Xuxa: "Pedro mudou minha vida"

Juliana, que está gravando "Gabriela", abriu o coração para a apresentadora e contou que a maternidade mudou tudo em sua vida.

Xuxa recebeu Juliana Paes em sua casa, no condomínio Malibú, na Barra da Tijuca, para uma entrevista emocionante que vai ao ar na Globo, no próximo sábado (dia 12) em comemoração ao Dia das Mães.

Juliana, que está gravando "Gabriela", abriu o coração para a apresentadora e contou que a maternidade mudou tudo em sua vida:

- A primeira vez que falei com o pediatra do Pedro, eu não quis dizer que era a Juliana Paes - contou ela. - Aí eu me apresentei: "Oi, eu sou a mãe do Pedro". A gente ganha um novo título com a maternidade. É muito bom!

A atriz revelou também que é capaz de qualquer coisa para proteger o filho daquilo que considera que possa fazer algum mal a ele:

- Eu brigo com todo mundo que fuma. Boto todos para fora de casa para fumar. No começo eu não tinha babá. Eu me vi sozinha com o Pedro e o Dudu, meu marido. Percebi naquele momento que minha vida só fazia sentido com meu filho. A felicidade dele é a minha também. Eu não dependo mais só de mim pra

ser feliz - afirmou.


Em entrevista Juliana Paes revela a Xuxa:

De volta ao trabalho, ela hoje conta com a ajuda de uma babá, mas não abre mão de estar com o menino sempre que pode:

- Estou acostumada a fazer várias coisas ao mesmo temp., Agora o marido e os amigos têm que entender que este é um momento de entrega para o Pedro e para a Gabriela.

Depois da entrevista, Xuxa mostrou um vídeo com o depoimento do marido, família e amigos próximos da Juliana, que chorou muito.

Fonte: OGlobo