Em entrevista, Gianecchini nega boatos de que tem Aids

Em entrevista, Gianecchini nega boatos de que tem Aids

Gianecchini falou também sobre seu desejo de voltar aos palcos o quanto antes

O ator Reynaldo Gianecchini negou ter Aids em entrevista à revista Época. O boato surgiu depois que o ator foi diagnosticado com linfoma. À revista, Gianecchini disse que a fofoca se espalhou depois que ele procurou um infectologista por conta de dores na garganta e nos gânglios. "Eu não poderia jamais fazer o tratamento agressivo que fiz se tivesse aids. Primeiro chequei todos os vírus, todas as bactérias, para depois chegar ao câncer. Por isso posso dizer com toda a alegria do meu coração para quem se preocupa realmente comigo: ?Eu não tenho aids?.

Gianecchini falou também sobre seu desejo de voltar aos palcos o quanto antes."A doença me pegou num momento muito cheio de vida e de muitos planos de trabalho", contou.

Entre outros assuntos polêmicos, o ator também falou sobre os boatos de que teria um caso com seu ex-empresário, para quem teria dado um apartamento de presente. Classificando a maneira como a história foi contada de "leviana", Gianecchini explicou que ele nunca foi seu empresário, e sim uma espécie de administrador, e que os dois brigam na Justiça. "Eu o estou processando, porque tem muito dinheiro meu de que ele precisa prestar conta. Não é uma questão amorosa, definitivamente, que está em jogo. Não é uma questão homossexual".

Apesar de dizer que nunca teve nenhum envolvimento romântico com outro homem, Gianecchini disse que "essa questão da sexualidade é muito mais complexa do que as pessoas tendem a achar. Cada um tem sua sexualidade".

Fonte: Ibahia