Em fúria, Saulo bate e  expulsa Danilo de casa

Em fúria, Saulo bate e expulsa Danilo de casa

Irritado, Saulo dá um pontapé em Danilo e o expulsa de casa à força: "Some! Não procura mais ninguém aqui em casa!

Passione

Saulo (Werner Schünemann) toma café-da-manhã sozinho, até o momento em que Danilo (Cauã Reymond) chega em casa completamente desorientado pedindo ajuda ao pai. Mas Saulo não tem paciência e o trata com desprezo.

Irritado, Saulo dá um pontapé em Danilo e o expulsa de casa à força: "Some! Não procura mais ninguém aqui em casa! Se eu descobrir que você procurou a sua mãe ou os seus irmãos, eu sou capaz de te matar! Eu tenho vergonha de você, desaparece, Danilo! E morre longe daqui, porque nem dinheiro pro teu enterro eu vou dar!"

Danilo sai pelas ruas, cambaleando, sem rumo. Arthurzinho (Júlio Andrade) assistiu a toda discussão e corre para o telefone tentando avisar a Stela (Maitê Proença). Mas antes de completar a ligação, Saulo arranca o aparelho das mãos do mordomo e o ameaça. Ao tentar escapar, Saulo dá uma rasteira em Arthurzinho. E com o mordomo no chão, ele continua:

"Não brinca comigo, borboleta, que eu arranco as suas asinhas cor de rosa! Não abre a boca pra Stela. Se ela descobrir que o Danilo esteve aqui, você tá morto! Eu acabo com você e vou ter o maior prazer em fazer isso!As cenas vão ao ar nesta terça-feira, 28/9.

Fonte: Globo.com