Em recuperação após acidente, Isis Valverde deixa elenco de filme "Divã 2"

Atriz sofreu acidente de carro e precisa usar colar cervical para tratar a fratura da vértebra C1.


Em recuperação após acidente, Isis Valverde deixa elenco de filme

Isis Valverde não está mais no elenco de "Divã 2", do qual seria protagonista. Segundo a assessoria do filme, a atriz deixou o longa por causa da sua recuperação de um grave acidente de carro no dia 31 de janeiro. "Tanto Isis quanto a produção do longa lamentam mas ambos entendem que neste momento o mais importante é a plena recuperação da atriz", diz o comunicado. O nome da atriz que substituirá Isis ainda será divulgado.

Isis fraturou a vértebra C1 e sofreu uma fratura no ligamento posterior da vértebra C2, o que a obrigará a usar o colar cervical por mais 60 dias. Além disso, os médicos recomendam repouso e nada de movimentos bruscos.

?O que aconteceu foi que na batida do carro ela bateu a cabeça de cima para baixo. O coágulo não ficou na cabeça, ele desceu para o pescoço. Quando a Isis fez os exames, o edema impediu a visualização dessa fratura no ligamento. O tratamento de acupuntura e massagem que ela tem feito ajudaram a dissolver esse edema, o que permitiu a visualização desse novo ferimento na C2, após um novo exame?, contou Rosalba, mãe da atriz.

"Divã 2" é a sequência do longa de mesmo nome, protagonizado por Lília Cabral. Na comédia, Lília era Mercedes, mulher de 40 anos que vê sua vida mudar depois que começa a ter consultas com um analista.

Fonte: EGO