Em Salvador, Neymar dança com Renata Fan. Foto!

Em seu Twitter, horas antes de ser visto em Salvador, o jovem craque santista prometeu um anúncio

O atacante Neymar, do Santos, chegou na noite desta sexta-feira a Salvador para participar do Carnaval pela primeira vez. O jogador, que ganhou folga do clube, foi convidado para festejar no camarote Planeta Band Othon, e causou frisson antes mesmo de sua chegada.

Em seu Twitter, horas antes de ser visto em Salvador, o jovem craque santista prometeu um anúncio. "Galera, hoje à noite tenho uma novidade para compartilhar com vocês", publicou o jogador.

Na chegada à instalação, porém, o atacante fez mistério. "Espera, espera que você vai saber", disse ele, quando abordado, sem compartilhar a citada novidade. Curiosamente, ele chegou no momento em que Ivete Sangalo passava em frente ao espaço com seu trio elétrico.

Neymar chegou ao camarote acompanhado do pai e de vários amigos. No desembarque, sem ser visto pelos demais frequentadores, se isolou em um espaço para trocar de roupa e se credenciar.

Mais tarde, já credenciado, dirigiu-se a um camarote reservado a celebridades e a funcionários da Rede Bandeirantes, uma das responsáveis pela área. De lá, cercado de regalias, mantinha pouco contato com os frequentadores que compraram abadás.



Posteriormente, falando à emissora, disse estar ansioso para ver Ivete Sangalo e Claudia Leitte. "Para mim, são as melhores", disse o camisa 11, reconhecendo que não vai conseguir descansar. "Olha, aqui, para dormir, vai ser um pouquinho complicado. Só vai dormir um poquinho domingo, segunda", completou.

O jovem astro do futebol disse que "queria ver mais um pouquinho de Ivete Sangalo". A cantora já havia passado pelo camarote, mas ele não perdeu tempo: dançou com a apresentadora Renata Fan e aproveitou a noite.

Quando o prometido anúncio já havia sido praticamente esquecido, Neymar voltou ao Twitter. "A campanha vai ser bem legal. Vocês vão conhecer um Neymar que pouca gente conhece! Fiquem ligados", despistou, antes de vestir camiseta de Super-Homem na festa. Mais tarde, enfim, entregou: era o novo garoto-propaganda de uma operadora de rádio.

Fonte: Terra, www.terra.com.br