Em São Paulo, Furacão da CPI aparece com o roupão da "Playboy"

Em São Paulo, Furacão da CPI aparece com o roupão da "Playboy"

Denise Rocha não quis responder perguntas relacionadas ao ensaio.

Está aí o primeiro registro de Denise Rocha, o Furacão da CPI, no ensaio feito para a ?Playboy? de setembro. Segundo informou a direção da revista, a locação escolhida foi uma construção antiga de São Paulo, com janelas grandes e piso de madeira, e como complemento, aparelhos de ginástica com argolas, cavalo e barras paralelas.

As fotos ficaram por conta de J.R. Duran e a revista chega às bancas no próximo dia 4 de setembro. Em entrevista à coluna, nesta quarta-feira, Denise não quis responder perguntas relacionadas ao ensaio, e se limitou a dizer que posou por necessidade, já que foi demitida do Senado.

?Me recuso a responder as pautas sobre a revista. Não sou periguete. Não sou p***, nem p****** pra ficar dando declaração desse tipo. Sou uma advogada que estou envolvida num processo e só falo disso?, disse.

Denise foi protagonista de um vídeo que causou alvoroço em Brasília. Nas imagens, que vazaram no Senado, a loura aparece em cenas íntimas com um ex-parceiro. Após a confusão, Denise, que é advogada, foi exonerada do seu cargo.

Fonte: Extra, extra.globo.com