Em tratamento, Marrone pode retomar a carreira ainda em 2011

A possibilidade de Marrone retornar aos palcos ainda este ano é dos próprios médicos.

O cantor Marrone, da dupla com Bruno, continua o tratamento psicológico para se recuperar do trauma que o afastou dos palcos. Em maio deste ano, ele sofreu um acidente de helicóptero e, desde então, começou a ter crises de choro e síndrome do pânico. O acidente foi grave, mas o cantor sofreu apenas ferimentos leves, enquanto o piloto da aeronave perdeu o pé e teve uma fratura no braço. Já o primo e empresário do cantor ficou muito tempo internado com traumatismo craniano.


Em tratamento, Marrone pode retomar a carreira ainda este ano

Sem condições de retomar os shows, Marrone decidiu se afastar temporariamente para se tratar.

De acordo com a assessoria da dupla, o sertanejo segue com o tratamento: ?Ele está fazendo terapia, com um psicólogo, e tomando remédios, orientado por um psiquiatra. O médico disse que é bem provável que Marrone possa retomar sua carreira ainda este ano, mas ainda não há nada certo?, disse a assessoria.

Ela explicou ainda que o cantor já se sente melhor e está entendendo mais tudo o que aconteceu e superando o trauma. ?O Marrone está muito bem, falei com ele ontem e estava bem animado e entusiasmado com sua recuperação?.

Quanto a Bruno, que vem se apresentando sozinho para cumprir os compromissos da dupla, a assessoria diz que ele está bem, mas sente muita falta do parceiro.

? O Bruno já disse que chega a escutar a voz de Marrone ao seu lado e que o palco é muito grande para ele sozinho?, informou a assessoria.

A volta de Marrone ainda não tem data certa, mas quando isso acontecer, segundo a assessoria, provavelmente haverá um show especial para marcar a volta do cantor aos palcos.

Vale lembrar que o cantor foi acusado de estar pilotando o helicóptero nomomento do acidente, mas foi constatado que isso não ocorreu, embora ele tenha admitindo em depoimento à polícia que em outro momento havia pilotado a aeronave.

Fonte: O Fuxico