Em votação recorde, Ygor e Manu vencem etapa semana de concurso no SuperTop

A disputa mobilizou os alunos dos Colégios Teresina e Danthe na capital do Piauí

Em votação recorde, Ygor e Manu vencem etapa semana de concurso no SuperTop | Montagem/Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O meionorte.com em parceria com o Programa SuperTop, com Wrias Moura, bate mais um recorde na internet do Piau?. Dessa vez foram quase 300 mil votos em duas enquetes na p?gina do programa da TV Meio Norte que apontou Ygor (Col?gio Teresina) e Manu (Col?gio Teresina) campe?es da semana do concurso Garoto e Garota Blackout.

A disputa mobilizou os alunos dos Col?gios Teresina e Danthe, al?m dos internautas em geral, para a escolha do Garoto e Garota Blackout da semana no SuperTop. Manu (Col?gio Teresina) e Maria Eug?nia (Col?gio Danthe) disputaram a prefer?ncia dos internautas do meionorte.com na categoria Garota Blackout. Enquanto Ygor (Col?gio Teresina) e Jayrllan (Col?gio Danthe) disputaram o t?tulo de Garoto Blackout da semana no Super Top.

A enquete com a disputa feminina registrou 152205 votos sagrou como campe? da semana Manu do Col?gio Teresina com 50,1%, enquanto Maria Eug?nia do Col?gio Danthe recebeu 49,9%.

Entre os garotos a disputa recebeu 130916 e tamb?m foi bastante acirrada com 49% dos votos para Ygor do Col?gio Teresina e 51% para Jayrllan do Col?gio Danthe.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES