Emanuelle Araújo mantém seus 57kg com dieta crua: “Gosto de ser magra”

Com 57kg bem distribuídos em 1,70m, a morena emprestou o corpão para a personagem Beatriz sem precisar de retoques.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Emanuelle Araújo não precisou mudar os cuidados com o corpo e com a beleza por causa das filmagens do filme ?S.O.S - mulheres ao mar?, que teve algumas cenas rodadas dentro de um navio, na Europa. Com 57kg bem distribuídos em 1,70m, a morena emprestou o corpão para a personagem Beatriz sem precisar de retoques.

- Não precisei fazer nada específico. Como era verão na Europa tivemos o cuidado de passar o protetor solar. Me preocupei mais com a construção do personagem mesmo - explica a atriz, que teve trabalho em se acostumar com o balanço do navio.

Para manter o corpo em forma aos 36 anos, a também cantora conta que tem focado numa dieta de alimentos crus, mas sem fazer grandes restrições, no geral.

- Estou mais atenta com a minha alimentação, consciente de que é preciso cuidar de dentro para fora. Não adianta nada ficar horas na academia e comer errado. Mas também não faço nenhum tipo de dieta restritiva, não acredito nisso. Mas me adapto ao momento. Acredito no equilíbrio. Se estou gastando mais energia, como mais. Se estou mais tranquila, como menos - diz Emanuelle, que também é adepta do suco verde e bebe muita água: - Eu gosto de ser magra. Não só por causa da estética, mas porque facilita a minha vida. Ter um corpo magro facilita na prova de um figurino, tudo fica mais fácil. Se for necessário engordar para um papel, eu faço. Mas tenho minhas vaidades, e ser magra me deixa leve.

Além da alimentação, a atriz não descuida dos exercícios e mantém o corpo sempre em movimento, combinando musculação com aeróbico e alongamento:

- Faço musculação três vezes por semana, gosto de correr e pratico Yoga há oito anos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES