Emissora de TV é invadida por percevejos

Emissora de TV é invadida por percevejos

O próprio site da CBS publicou reportagem

Não, não se trata de uma figura de linguagem. A Columbia Broadcasting System (CBS), uma das maiores redes de televisão dos EUA, está com um problema sério em suas instalações na cidade de Nova York. O prédio foi tomado por percevejos Cimex lectularius, que se alimentam de sangue humano.

A informação é de Nellie Andreeva, editora de TV do portal DeadLine.Com. A jornalista diz ter recebido, na tarde desta sexta feira (2), um informativo dizendo que ?o trabalho chegou a um ponto insuportável devido ao pânico entre os funcionários?.

Mas a realidade não é tão trágica. Apenas alguns andares tiveram casos registrados de ?pequena presença de percevejos?. Os locais com focos de insetos já foram evacuados e estão sendo dedetizados.

O curioso é que, nesta mesma sexta, o próprio site da CBS publicou reportagem sobre uma megaloja, também em NY, que teve de fechar suas portas pela mesma razão: infestação de Cimex lectularius. De acordo com o portal, o problema é frequentemente associado à ?decadência urbana?.

Seria a praga de percevejos um castigo pelo fato de a emissora ter demitido A.J. Cook, a Jennifer ?J.J.? Jareau de ?Criminal Minds??

Fonte: g1, www.g1.com.br