Empresário, playboy e lutador podem ser pai do filho de Francischini

Empresário, playboy e lutador podem ser pai do filho de Francischini

Rumores sobre a paternidade do bebê da modelo aumentaram após separação de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank

A separação de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank fez aumentar os rumores sobre a paternidade do filho que a modelo Carol Francischini espera. Uma fonte contou que, além do ator, outros três homens poderiam ser o pai do bebê: um lutador, um playboy e um empresário paulista.

IO agente da modelo disse que Carol sabe quem é o pai da criança, mas decidiu não revelar seu nome por não ter um relacionamento com ele.

O representante da modelo não confirmou nem desmentiu os nomes, explicando apenas que ela não vai falar sobre isso. "Como ela não quer revelar quem é, é natural que as pessoas comecem a especular, mas a Carol mantém a posição de não contar", afirmou.

No Twitter, a modelo resolveu esclarecer que seus comentários no microblog nem sempre têm relação com sua vida pessoal. "Às vezes, compartilho frases porque acho bacana , nāo estou narrando minha vida", postou.

Recentemente, Carol Francischini havia postado uma frase enigmática, aparentemente, falando da noite em engravidou: "Hoje acordei pensando no que passou ... O mais estranho é que minha memória apagou o que um dia pensei em ser meu grande amor". Quando começarm a surgir especulações de que ela se referia ao pai do seu filho, a modelo reagiu com contrariedade: "Parem de tentar adivinhar coisas e inventar palavras que nunca saíram da minha boca ! Nunca disse absolutamente nada sobre o pai do meu filho , e vou continuar não dizendo".

Fonte: EGO