Enfim serei eu mesma, diz Paula Fernandes após briga com  empresa do cantor Leonardo

Enfim serei eu mesma, diz Paula Fernandes após briga com empresa do cantor Leonardo

De acordo com Paula, o contrato com a Talismã terminou desde 11 de novembro

A cantora Paula Fernandes disse que estava aliviada após deixar a empresa Talismã, do cantor Leonardo, que era responsável por cuidar da carreira da sertaneja. "Finalmente poderei administrar minhas próprias coisas, cumprir coisas que eu não fiz e poder ser eu mesma", disse ela neste sábado (18), durante o festival Caldas Country Show, em Caldas Novas.

De acordo com Paula, o contrato com a Talismã terminou desde 11 de novembro e sua empresa, Jeito de Mato, passou a ser a administradora oficial da carreira da cantora. No entanto, no último dia 6 a produtora de Leonardo emitiu um comunicado informando que continua cuidando da sertaneja até que uma ação, aberta pela própria artista, tenha decisão do juiz.

Paula, que é contratada da empresa desde 11 de novembro de 2008, havia conseguido uma liminar para administrar a própria carreira. Ela desejava que sua equipe pudesse tomar conta sozinha da agenda de shows e de outros compromissos até o final do contrato. Mesmo com o desligamento, a cantora garante que ela e Leonardo são grandes amigos.

Com o poder para reger seu trabalho, a cantora disse que se sente com muita responsabilidade. "Já estou com muita responsabilidade ao cuidar da carreira de "Paula Fernandes", falando como empreendedora. Mas o sonho de todo mundo é ter a sua própria empresa e esse era meu também".

No momento, a Jeito de Mato cuida somente de Paula, mas, de acordo com a cantora, outros músicos farão parte da agência. "Pode acontecer de eu "amadrinhar" alguém. Vai ser um privilégio ajudar o outro ou apadrinhar alguém. Na estrada, consigo encontrar essas pessoas, mas o que deve ser feito é compreendê-las para dar certo".

Fonte: UOL