Enquanto a filha Giulia nascia, presidente da França Nicolas Sarkozy estava com "a outra"

Enquanto a filha Giulia nascia, presidente da França Nicolas Sarkozy estava com "a outra"

Enquanto a filha nascia, Sarkozy estava com "a outra"



Nasceu pouco antes das 8h em França, uma menina o primeiro filho que Carla Bruni e Nicolas Sarkozy têm em comum. É também o primeiro descendente de um chefe de Estado gaulês a nascer, nos tempos modernos, durante o mandato do Presidente. Mas durante o parto, Sarkozy procurava uma solução para os problemas da Europa com Angela Merkel.

Hora de jantar em França, a primeira-dama francesa trazia ao mundo uma menina, e Nicolas Sarkozy estava em Frankfurt, reunido com outra mulher, com quem muito tem falado nos últimos tempos.

O presidente francês e Angela Merkel procuram uma solução para a crise das dívidas na zona Euro antes da reuniao europeia marcada para domingo, Sarkozy só conseguiu chegar à Clínica Muette três horas depois.

A ex-supermodelo e actual cantora de 43 anos tinha entrado ontem de manhã nas instalações médicas com o marido, que saiu meia-hora depois, rumo à Alemanha.

De acordo com a rádio Europe 1, citada pela Associated Press, o parto «correu bem». Isto apesar de ainda não haver confirmação oficial do nascimento. Ademais, foram poucas as informações oficiais sobre a gravidez ao longo dos últimos meses. Os pais não quiseram saber o sexo da criança durante a gravidez, e Bruni, supersticiosa, não falou do assunto.

«Farei tudo para proteger esta criança. Não mostrarei fotografias , nunca a exporei», dizia Carla Bruni no início do mês ? altura em que um batalhão de fotógrafos começou a juntar-se em frente à clínica ? à TF1.

Bruni e Sarkozy casaram em Fevereiro de 2009, menos de um ano depois de Sarkozy ter entrado no Eliseu e menos de quatro meses depois de se ter divorciado da segunda mulher, Cecilia Ciganer-Albeniz.

Carla Bruni tinha já um filho de 10 anos de uma relação anterior, ao passo que Nicolas Sarkozy tem mais três filhos de dois casamentos (e é avô desde Janeiro).

Fonte: ;o