Enrique Iglesias afirma que a fama ajuda a conseguir mais sexo

Enrique alega que antes de ser famoso, não conseguia seduzir mulheres.

"Não importa o que as pessoas digam, a fama é o melhor afrodisíaco que você pode ter", declarou Enrique Iglesias. O cantor espanhol acredita que ser famoso ajuda na hora de obter relações sexuais.

Segundo o site "HollyScoop", Iglesias deu entrevista à rádio norte-americana Hot 99.5, onde se aprofundou sobre o tema. "Você está brincando? Eu não conseguia dormir com ninguém em um bordel quando era mais novo", disparou o cantor.

Enrique alega que antes de ser famoso, não conseguia seduzir mulheres. E chegou a perder sua parceira no baile de formatura da escola. "Eu ia para o baile com essa garota que eu gostava, e ela disse que decidira ir sem mim", contou o astro. "Foi devastador. Meu mundo desabou. Tenho de admitir isso agora, foi constrangedor".

Atualmente, Iglesias é considerado um símbolo sexual - até mesmo hereditário, já que é filho do cantor espanhol Julio Iglesias - e recentemente protagonizou um episódio marcante: esquiou nu na água em Miami, durante a noite, para cumprir uma promessa: ele realizaria tal ato caso a Espanha vencesse a última Copa do Mundo.



Fonte: IG