Ensaio na Vila: Mumuzinho se apresenta nesta sexta (25), no Vila Isabel

O público poderá curtir o evento em dois espaços: Lounge Vila Isabel e Front Vila

Mumuzinho | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quem gosta de samba e pagode, com certeza não vai ficar de fora dessa festa! Nesta sexta (25) a Vila Isabel recebe um dos maiores nomes do ritmo, Mumuzinho

O público poderá curtir o evento em dois espaços: Lounge Vila Isabel e Front Vila. A noite terá ainda Fernandinha, Prefixo Verão, Grupo LB e Vitor Amaral. Os ingressos para o evento estão à venda nas lojas da Kalor Produções, Vila Isabel e site ou aplicativo Ingresse.

Se Mumuzinho vivesse na Idade Média, seria um dos ícones entre os artistas renascentistas – aqueles prodígios em mais de uma forma de arte e que realizam com maestria tudo em que colocam as mãos. Ele é ator, comediante, cantor, fez sucesso no cinema e na TV em variadas situações, mas no centro de sua arte está o samba. Paixão que ele resume bem no CD e DVD “A Voz do Meu Samba”, gravado ao vivo no Rio de Janeiro.

O artista gravou o novo trabalho depois de ganhar o “Show dos Famosos” com homenagem a Dona Ivone Lara. ““Fazia cinco anos que não registrava um show, e estou em meu momento mais maduro. O show foi uma homenagem, uma exaltação ao samba. Desde pequeno gosto de arte, em todas as suas formas – gosto de cantar, atuar, fazer stand up, mas o samba sempre tem me conduzido”, afirmou Mumuzinho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES