Ensaio nu da panicat Nicole Bahls será bem ousado: ""Tive vergonha no início"", diz modelo

Ensaio nu da panicat Nicole Bahls será bem ousado: ""Tive vergonha no início"", diz modelo

A pedido da modelo, o fotógrafo J. R. Duran fez fotos bem ousadas

Depois de fazer vários trabalhos sensuais, Nicole Bahls não queria que seu ensaio para a ?Playboy? fosse discreto. A pedido da modelo, o fotógrafo J. R. Duran fez fotos bem ousadas de Nicole numa praia em Salvador. Apesar da coragem de inovar nas poses, Nicole contou ao EGO que ficou tímida no primeiro clique.

?Era uma foto em que eu ficava na posição de quatro. Quando vi que atrás de mim tinha toda a produção, fiquei com vergonha e pedi que eles se posicionassem na minha lateral. Aí, relaxei?, contou ela.

Prevista para chegar às bancas no mês de setembro, seu ensaio além de ousado também será muito colorido. A modelo pediu uma produção bem alegre. ?Tem muita coisa turquesa, no estilo bem menininha. Ficou lindo?, disse ela.

Nicole agora prepara o pai, o diretor de uma companhia de água de Londrina, no Paraná, Sérgio Bahls, para o que o espera nas bancas. ?Meu pai disse que quer ajudar nas vendas e vai comprar exemplares na banca, mas ele é muito ciumento!?, contou Nicole que com a mãe, a advogada Vera Barbosa, não encontra barreiras. ?Ela é mais tranquila?.

Lipo na barriga

Logo após o ensaio da ?Playboy?, Nicole fez na segunda-feira, 14, uma lipoaspiração na barriga. A cirurgia não foi intencional e sim, sugerida pelo cirurgião Rodrigo Mangaravite. Ao acompanhar uma amiga na consulta com o médico, Nicole ganhou do profissional uma nova a prótese de silicone. Mas como ela já havia trocado a dela recentemente, o cirurgião sugeriu que ela fizesse a lipo.

?Tirei 450 ml de gordura na marquinha onde fica a calcinha, na barriga. O pós-operatório dói demais! Mas sou a favor da gente sempre melhorar o corpo", disse ela.

Fonte: Ego, www.ego.com.br