Equipe de Hebe Camargo não sabe seu futuro no SBT

Equipe de Hebe Camargo não sabe seu futuro no SBT

O diretor do programa, Ariel Jacobowitz, que está de férias com sua equipe até quarta-feira

A notícia de que a apresentadora Hebe Camargo está doente pegou a todos de surpresa no SBT. Na emissora, ela é conhecida por nunca faltar ao trabalho por motivos de saúde.

O diretor do programa, Ariel Jacobowitz, que está de férias com sua equipe até quarta-feira da próxima semana, conversou no começo desta noite com o R7.

- Ainda não sabemos como tudo isso vai ficar. Estamos todos tristes e lamentando muito essa notícia. Ainda não falei com a Hebe. Soube que ela está quietinha no canto dela e estou respeitando este momento. Na quarta-feira da semana que vem voltamos todos ao trabalho e faremos uma reunião com a equipe. Então veremos como tudo vai ficar.

Ariel revelou que a previsão era de que Hebe voltasse a trabalhar em fevereiro. Como agora ela terá de fazer quimioterapia, essa data está suspensa.

- Só o tempo vai dizer quando ela poderá voltar ao trabalho.

O diretor conta que a apresentadora é conhecida por nunca faltar ao trabalho por motivo de doença.

- Ela só precisou cancelar a gravação uma vez, porque estava sem voz. Ela ficou muito mal com isso, na época. A Hebe é uma pessoa que não fica doente. Por isso estamos todos muito tristes com isso tudo.

Procurada pelo R7, a assessoria do SBT informou que ainda não tomou nenhuma decisão sobre o programa de Hebe e que o mesmo não estava previsto na grade de janeiro. O SBT informou ainda que dará todo apoio a Hebe e que respeitará o tempo de recuperação da apresentadora.

Fonte: R7, www.r7.com