"Era o objetivo vir causando com meu corpo", diz Andressa Urach após desfilar só de tapa-sexo

"Era o objetivo vir causando com meu corpo", diz Andressa Urach após desfilar só de tapa-sexo

A loira revelou que ao final do desfile sua sandália quebrou.

Depois de causar ao aparecer apenas de tapa-sexo e se vestir na Avenida no desfile da Leandro de Itaquera na noite de ontem, Andressa Urach ficou satisfeita com o resultado. "Foi ótimo. Adorei, causei muito. Compararam meu topless com o da Dercy Gonçalves, me senti honrada. Era o objetivo vir causando com meu corpo", contou a ex-vice Miss Bumbum no hotel em frente ao AnhembI na noite desta sábado, 1.

A loira revelou que ao final do desfile sua sandália quebrou. "Mas nem liguei e continuei na ponta do pé", disse. Perguntada se acha que foi a musa da primeira noite de desfiles, ela foi modesta. "Espero que sim".

Antes do desfile, a loira, que ficou famosa depois de ser vice-campeã do concurso Miss Bumbum 2012, disse que pretendia ser a principal atração da folia paulistana e não vai economizar esforços pra isso. "Tivemos a ideia de montar a fantasia já na concentração pra mostrar o passo a passo, como tudo é feito", contou ela no hotel horas antes do desfile. "Quero ser o babado do carnaval. Quem vier depois vai ficar pequena", disparou na ocasião.













Fonte: EGO