"Especulação sobre sexo do bebê é natural", diz Ivete em show com Roberto Carlos

Ivete Sangalo esbanjou simpatia ao conversar com a imprensa após a apresentação

Uma das estrelas do show ?Elas Cantam Roberto?, em homenagem aos 50 anos de carreira de Roberto Carlos, Ivete Sangalo esbanjou simpatia ao conversar com a imprensa após a apresentação, realizada nesta terça-feira (26), em São Paulo.

Bem-humorada, a cantora, que faz 37 anos nesta quarta-feira (27), fez questão de cumprimentar os fãs e jornalistas ao deixar o evento, no Teatro Municipal.

?Foi uma emoção incrível participar deste show, Roberto faz mesmo jus a essa homenagem. Eu me emocionei muito, mas segurei as lágrimas porque queria me exibir toda bonita para o Rei?, brincou ela.

Descontraída, Ivete também falou sobre a gravidez de 5 meses. ?Ficam dizendo que é menina, que é menino. Eu juro que não sei ainda e quero deixar pra ver na hora do parto. Mas essa especulação toda é muito natural, eu encaro com tranqüilidade?, comentou.

Cuidadosa, a cantora protegeu a barriga com as mãos ao se aproximar da multidão, mas fez questão de receber o afago dos admiradores de perto. ?É muito importante ver cada gesto de carinho que têm por mim nessa fase?, finalizou.

Fonte: g1, www.g1.com.br