Espetáculo “Pra Ser Criança” trará palhaços e muitas brincadeiras

Evento acontece nesta sexta, no Teatro João Paulo II, Dirceu.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A contagem regressiva para a programação especial do dia das crianças já começou! Nesta sexta-feira, dia 12 de outubro, às 17h, o Teatro João Paulo II, no bairro Dirceu, receberá a segunda edição do espetáculo infantil “Pra Ser Criança”, um show lúdico que contará com a presença da turma do Leleco, palhaça Pitchukinha e a dupla Bolim Bolão.

Consagrado nas telinhas da TV, o palhaço Leleco promete reunir música, brincadeiras e muita alegria, ao lado das animadoras Karol e Jujubinha e o Dino, o dinossauro mais amado pela meninada.

Quem também sobe ao palco é a Pitchuquinha, a palhaça que sempre diverte o público com suas histórias e travessuras.  Para a alegria ficar completa, a dupla mais atrapalhada do pedaço, os palhaços Bolim e Bolão, com muitas risadas e altas confusões.

Além das atrações, o espetáculo trará com uma estrutura segura, confortável e de fácil visualização para atender a crianças e adultos de todas as idades. A alegria vai ficar completa com a gravação do espetáculo que será exibido no dia 19 de outubro, na programação especial do Dia do Piauí.

Não deixe pra última hora! Garanta os ingressos nos pontos de vendas Puro Açaí Dirceu, Baby Store e Site Ingresse.com. O evento tem o patrocínio do Puro Açaí Dirceu, Elite Eventos, Soraya Balões, Juliana Couto, Race Som, Mercadão dos Óculos, Baby Store, Instituto Educacional São Sebastião, Pizzaria Forno a Lenha, Instituto Educacional Positivo, Terras Imobiliária e Dogão Burguer.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES