Espírito de Daniel fica enfurecido com aproximação de Ricardo e Viviane e provoca acidente

Esse sentimento fará com que o espírito provoque um acidente no barco de passeio de Ricardo e Viviane.

Ao observar as atitudes de Daniel, personagem de Jayme Matarazzo, em "Escrito nas Estrelas"" (Globo), pode-se afirmar que ele corre o risco cometer os mesmos erros de sua vida passada. Inconformado com a aproximação entre Ricardo (Humberto Martins) e Viviane (Nathalia Dill) -os dois vão se beijar-, Daniel causará problemas em um passeio de barco do casal.

Esse sentimento fará com que o espírito provoque um acidente no barco de passeio de Ricardo e Viviane. "Ele não faz o motor parar de propósito. Ele tem uma carga de energia tão grande, pois está em uma fase de explosão de sentimento, que tudo aquilo acumulado pode fazer com que objetos se modifiquem"", explica Matarazzo. O incidente fará com que Ricardo caia, bata a cabeça e afunde no mar.

No entanto, diferentemente da vida passada, quando Damián (Matarazzo) matou Pedro Cassiano (Martins) com uma espada, dessa vez, o próprio Daniel salvará Ricardo. Diante disso, inclusive, Athael (Carlos Vereza) elogiará o rapaz e dirá que foi "um belo resgate"".

Apesar de salvar a vida de Ricardo, Daniel ainda se sentirá incomodado com a paixão do médico por sua amada. Não à toa, ficará indignado ao saber que Ricardo pediu a mão da moça em casamento. Apesar desse comportamento digno de um vilão, Elizabeth Jhin, a autora, prefere defender seu personagem. "São atos motivados pelo incômodo que ele está sentindo. Daniel não está mais nesse mundo. Mas quer interferir nas situações"", diz.

Para Matarazzo, Daniel, aos poucos, irá se acalmar. Segundo o ator, seu personagem perceberá que, durante toda a sua vida, o que ele mais desejou foi a felicidade dos pais. "Apesar de conhecer Viviane por tão pouco tempo em vida, prometeu fazer o possível para que ela fosse mais feliz e se sentisse mais protegida. O que falta a ele é se conscientizar de que a felicidade, tanto do pai quanto da Viviane, só será atingida se eles estiverem juntos"", diz Matarazzo.

Fonte: Folhapress