"Está descartado", diz ex-BBB Angélica sobre ensaio nu com Cacau para a Playboy

"Está descartado", diz ex-BBB Angélica sobre ensaio nu com Cacau para a Playboy

Durante as negociações, a jornalista pontuou que a revista será histórica

A jornalista Angélica, ex-participante do BBB 10, e a Playboy não entraram em um acordo sobre o cachê para posar nua ao lado de Cláudia, sua amiga e companheira de confinamento no reality show, e descartou a proposta do ensaio em dupla. Na semana passada, elas haviam se reunido com membros da publicação para negociar os valores, mas recusaram e aguardaram uma reavaliação por parte da revista. "Me ligaram hoje, por volta das 11h, e a contraproposta não foi interessante. Ofereceram pouca coisa a mais do que na primeira conversa que tivemos", disse Morango ao Terra.

Durante as negociações, a jornalista pontuou que a revista será histórica, pelo fato de reunir duas ex-participantes bastante queridas do reality mais assistido no Brasil. "Eu abri mão da minha participação nas vendas por um valor fixo, mas mesmo assim a proposta deles não chega perto do que quero com este trabalho. Não pedi nenhum valor exorbitante, somente aquilo que acho justo pelo tamanho deste ensaio e pela vontade do público em nos ver juntas na mesma edição", frisou.

Angélica chegou a dizer aos membros da Playboy que não faria o ensaio por vaidade ou por uma oportunidade de enriquecimento, mas como uma forma de ajudar a adiantar alguns projeto pessoais. "Tenho minha grife e meu livro, que estão prestes a serem lançados. Esta grana me adiantaria uma etapa, mas sei que em um ano eu consigo levantar este valor", comentou a jornalista, que não divulgou o valor oferecido pela publicação.

Além disso, a ex-BBB disse que já foi sondada por outras emissoras e que aguarda o fim de seu contrato com a Globo para fazer testes. "Tenho alguns pilotos programados, mas só será possível quando minha passagem pela Globo terminar", disse.

Fonte: Terra, www.terra.com.br