Gianecchini: Estava com a morte na frente, mas acreditei na vida

Gianecchini: Estava com a morte na frente, mas acreditei na vida

Ator falou sobre fé e sua cura ao “Viver com Fé”.

Reynaldo Gianecchini, que completa nesta segunda-feira 40 anos, é um dos destaques do ?Viver com Fé?, do GNT, desta semana. À atração, o ator falou sobre sua recuperação de um câncer no sistema linfático. ?Estava com a morte na minha frente, mas acreditei na vida?.

Ao falar do diagnóstico, ele contou como reagiu. ?Não me revoltei, não questionei nada. Acredito que a vida te joga na situação e não cabe a você reclamar. Queria que fosse de outro jeito, mas, se foi assim que ela me apresentou, pensei ?tenho um puta desafio pela frente. Não sei o que vai acontecer, mas tenho certeza de que terminarei a jornada diferente de como comecei??.

Sobre sua rotina após a cura, Gianecchini contou: ?Hoje em dia, levanto e não me permito mais me estressar. Encaro o dia a dia com mais leveza, e não me preocupo com coisas pequenas e negativas?.

E ele continuou: ?Não quer dizer que viramos santos! Ainda me pego querendo xingar a pessoa do meu lado no trânsito?, brincou. ?Mas respiro, e penso que é besteira?.

Fonte: Star Lounge