"Estou a fim de me envolver", afirma Luiza Brunet, prestes a completar 50 anos

"Estou a fim de me envolver", afirma Luiza Brunet, prestes a completar 50 anos

Capa da revista QUEM desta semana, ela afirma que está "conhecendo uma pessoa"

Prestes a completar 50 anos, no dia 24 de maio, Luiza Brunet é a capa da revista QUEM desta semana, que chega às bancas nesta quarta-feira (18). Desencanada com a idade, a modelo adora falar de suas conquistas. A maior delas, visível em seu sorriso, são os filhos, Yasmin, 23 anos, e Antônio, 12, do casamento de 24 anos com o empresário Armando Fernandez, de quem se separou em 2007. ?Os dois são íntegros, verdadeiros, corretos?, diz ela.

Na entrevista, ela relembra a infância pobre, da menina que nasceu em uma palafita no Pantanal e morou até os 8 anos numa casa de madeira de três cômodos em Itaporã, no Mato Grosso do Sul, em que dividia a cama com mais três irmãs (eram seis irmãos, cinco mulheres e um homem).

Dos dias de hoje, a única reclamação vai para os sintomas oriundos da pré-menopausa. Olhando para a frente, seus planos vão de ser avó a iniciar uma nova relação. Desde que se separou de Armando, ela não foi vista com ninguém e, embora conte que está ?conhecendo uma pessoa?, não entrega quem é de jeito nenhum. O certo é que Luiza quer um relacionamento sério: ?Estou a fim de me envolver?.

Fonte: Quem