“Estou cheia de energia e amor para dar”, diz Paula Fernandes durante show na Bahia

“Estou cheia de energia e amor para dar”, diz Paula Fernandes durante show na Bahia

Cantora se apresentou no Festival de Verão, em Salvador, e recebeu Daniel Boaventura no palco

Neste sábado (28), Paula Fernandes se apresentou no último dia do Festival de Verão. A cantora chegou cedo ao local da festa, por volta das 18h40. Até o momento de subir ao palco, cuidou pessoalmente dos detalhes do figurino e maquiagem, afinal é a própria quem cuida do visual. ?Acabei de retornar das minhas férias e estou cheia de energia e amor para dar. Estou aqui especialmente por vocês?, declarou ela que iniciou sua apresentação cantando ?Chuva?.

Esta é a segunda vez que a cantora participa do festival. No ano passado, esteve no palco da Concha Acústica, espaço secundário da festa. ?Mentalizei muito para estar aqui hoje. Agora tenho certeza que temos que ter cuidado com o que pedimos porque acontece?, brincou ela, que no início da apresentação usava um vestido sensual vermelho, cheio de fendas deixando as pernas à mostra. Mas este não foi o único look do show. Paula usou ainda um corpete ? sua marca registrada -- florido com uma saia longa perolada para receber o ator e cantor Daniel Boaventura no palco. ?Como diz a Claudia Leitte, agora é hora de beijar na boca?, disparou.

Juntos, eles interpretaram a canção ?I Loved You?, do álbum de Daniel ?Songs 4 U?, lançado em 2009. ?É um prazer enorme estar aqui, principalmente porque sou baiano e com muito orgulho. É um sonho realizado?, falou Daniel. Enquanto cantavam eles dançavam coladinhos e a multidão começou a gritar: ?Beija, beija?.

Após a apresentação em dupla, Paula ainda escolheu uma fã da plateia para sentar no seu tradicional balanço. A sortuda foi Olívia, de 17 anos. ?Não solte as mãos do balanço?, orientou a cantora que fez uma serenata de amor para a jovem. ?Adorei?, disse a fã, ao final do encontro com a cantora.

Além do dueto com Daniel Boaventura, Paula Fernandes fez, recentemente, uma parceria com a também cantora country Taylor Swift. Agora ela se prepara para mais uma parceria, desta vez, com o colombiano Juanes. No dia 1 de fevereiro eles vão gravar juntos a música ?Hoy me voy?, em Miami.

Paula se considera uma pessoa muito sossegada e, justamente por isso ainda não sabe o que fará no carnaval. ?Sempre passei o carnaval isolada na roça, adorava acampar no interior. Mas estou num momento diferente de curtir a energia. Mas ainda não sei o que vou fazer?, explicou.

A cantora, que vendeu mais de um milhão de cópias do CD ?Paula Fernandes Ao Vivo? no ano passado, credita o sucesso da musica sertaneja no Brasil ao fato de cantar o que as pessoas sentem. ?Nós cantamos coisas boas como o amor, um sentimento próprio do ser humano. Por isso cativa tanto?, explicou.

Fonte: IG