"Estou pegando três homens ao mesmo tempo", diz Fani Pacheco durante sua peça

A direção do espetáculo é de Marcelo de Barros, que pretende investir em novos projetos para Fani

O mês de agosto começou com o pé direito para Fani Pacheco, que na noite desta segunda-feira, 3, reuniu amigos e fãs para a estreia do espetáculo ?Minha sogra é da polícia?, no teatro do Sesi, no Centro do Rio. Antes das cortinas se abrirem, Fani e o elenco fizeram uma oração para fortalecer a energia da estreia.

?Estou pegando três homens ao mesmo tempo, mas só na peça, gente. Lá eu faço a personagem Graciosa Suave, uma mulher gostosona que é casada com um homem mais velho, mas que acaba ficando com outros dois na história. Fazer uma gostosona não é fácil. Pode até parecer para algumas atrizes, mas eu acabo travando sempre. Depois, eu relaxo e aproveito a história?, contou Fani ao EGO ainda nos bastidores.

A direção do espetáculo é de Marcelo de Barros, que pretende investir em novos projetos para Fani: ?Ela é uma atriz dedicada, esforçada e tem a disciplina necessária para um ator. Talento ela tem, só precisa mesmo da experiência. Já conversamos e no ano que vem vamos fazer uma montagem mais dramática, diferente da Fani que as pessoas conhecem. Mas por enquanto é tudo segredo?, disse Marcelo.

?Minha sogra é da polícia? é o segundo trabalho de Fani nos palcos. Antes, a ex-BBB viajou o Brasil com a peça ?Exculaxados?, dirigida pelo mestre do humor Chico Anysio. ?Estou feliz pois agora ganhei um papel no teatro que é meu, com texto e tudo. Antes eu fiz algumas participações e nesse novo trabalho o desafio é ainda maior. Aos poucos a Fani atriz vai começar a se revelar. Tenho me esforçado bastante?, comentou a loira de Nova Iguaçu - que investiu cerca de seis horas diárias para ensaiar a peça.

Fonte: Ego, www.ego.com.br