"Estou solteira e beijo na boca não é namoro", afirma Anitta em show

"Estou solteira e beijo na boca não é namoro", afirma Anitta em show

A cantora, que fez dois shows em São Paulo nesta quarta-feira, 19, diz que não tem tempo para namorar por conta da rotina de apresentações.

Anitta se vestiu a caráter após a vitória da Seleção Brasileira sobre o México na Copa das Confederações para o show que realizou na noite desta quarta-feira, 19, no projeto Ginga, no Espaço Santa Aldeia, em São Paulo. Ela exibiu a boa forma com um figurino com as cores do Brasil.

Antes de subir ao palco, a cantora, que durante a tarde se apresentou no Vale do Anhangabaú, e contou como anda a rotina. "Tem acontecido muita coisa ao mesmo tempo, tenho dormido menos com todos esses compromissos. Meu sonho é uma viagem de dois dias para ficar dormindo no avião".

Solteira

A falta de tempo também a impede de ter compromissos amorosos. "Quando dá tempo levo bofe comigo, masestou solteira, beijo na boca não é namoro. Assumir um relacionamento é difícil, são muitas viagens". Quando o assunto é Nilo Faria, apontado como seu affair, declarou: "Não vou mentir, já fiquei, mas estou solteira, continuo chamando os bofes no palco."

Protestos

Anitta, que postou recentemente uma adaptação da letra de "Show das Poderosas" para os protestos que ocorrem em todo o país, falou sobre esse momento em que o povo está indo às ruas. "Sou muito a favor, mas nunca pude falar por conta do meu tamanho. Sou pequena perto disso tudo, seria engolida se dissesse antes o que penso". Ela não pretende, no entanto, cantar a letra no palco. "Essa adaptação não fui eu que fiz, eu achei legal e republiquei no Instagram. Não vou cantar porque procuro transmitir alegria no palco"

Exterior

Apesar do elogio de Blake Farber, diretor do clipe "Meiga e Abusada", que disse que se Anitta cantasse em inglês poderia estourar no Exterior, ela não pensa na possibilidade no momento. "Minha gravadora já me perguntou, mas penso em fazer música e cantar com a nossa língua".

Sucesso

A canção, inclusive, está na trilha sonora de "Amor à Vida". "O bom de estar na novela é que muita gente viu que não sou de uma música só. Embora no Rio, São Paulo e Belo Horizonte "Meiga e Abusada" já tivesse estourado e tocado muito antes, em outros lugares do Brasil achavam que eu só cantava "Show das Poderosas"".

A cantora falou ainda de seu cachê, que teria dobrado de R$ 60 mil para R$ 120 mil. "Não sei exatamente em quanto está, quem sabe é o pessoal do meu escritório. Mas ele cresce conforme o show vai crescendo. Temos uma versão menor e o completo, que tem três trocas de cenário, três trocas de figurino, 20 bailarinos, neve fictícia, desço de rapel... não é que do nada resolvi cobrar "um milhão" e pronto, ele sobe conforme a estrutura vai aumentando", explica.

















Fonte: EGO