"Estou supersatisfeita com o meu corpo", diz Fabiana, do BBB12

"Estou supersatisfeita com o meu corpo", diz Fabiana, do BBB12

Aos 36 anos, ela conta que malha apenas três vezes por semana.

Fabiana, do BBB 12, é a prova viva de que é sempre tempo de passar a ter hábitos saudáveis e correr atrás do prejuízo. Aos 36 anos, a mãe do Igor diz estar supersatisfeita com seu corpo, cultivado com apenas três anos de musculação e alimentação regrada. Ah, e com um "tchan" a mais: próteses de 255 ml de silicone em cada seio.

"Sempre tive uma boa genética. Por ser magra, nunca me preocupei muito em malhar. Só que você não mantém um corpo de 20 anos aos 50. Então, com 33 anos, resolvi me cuidar não só para ter um corpo legal, mas também para ter qualidade de vida. Hoje em dia, não existe fritura e nem refrigerante na minha casa", disse Fabiana nos bastidores do ensaio para o Paparazzo, que vai ao ar neste sábado, 7.

E pensa que ela fica horas na esteira para ter essas curvas? "Não gosto de exercícios aeróbicos, até porque tenho facilidade em perder peso. Faço só musculação mesmo, durante uma hora, três vezes por semana", contou Fabiana, que lamentou ter emagrecido "de dois a três quilos" durante o confinamento. Alguém reparou?

Fonte: Ego, www.ego.com.br