Estreia do BBB 15 alcança a pior audiência da história do reality

A atração, que era apontada como a melhor de todas as temporadas, parece não ter agradado o público.


Na noite da última terça-feira (20) estreou a nova edição do programa "Big Brother Brasil 15". No entanto, a atração, que era apontada como a melhor de todas as temporadas, parece não ter agradado o público. 

O programa entrou no ar às 22h20, quando o placar do Ibope marcava 34 pontos. Um dado interessante é que nos momentos finais do capítulo a audiência da novela Império se manteve superior a 30 pontos, mas logo nos primeiros minutos do reality o número caiu para 26.

A estreia marcou média de 24 pontos, 38 % de participação (share), esses números indicam a menor audiência já registradaem uma estreia Big Brother Brasil. Até então a pior das estreia pertencia ao BBB 13. No ano passado, o BBB 14 iniciou sua trajetória com média de 30 pontos.

Em segundo lugar ficou o SBT com 8 pontos e, em terceiro, a Record com 6. Dados da aferição prévia feita pelo Ibope na Grande São Paulo. Os dados consolidados podem registrar uma diferença para mais ou para menos. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios.

Fonte: Terra