‘Pânico na Band’ empata com Record e SBT fica em quarto

"Pânico na Band": estreia na vice-liderança


Estreia do ?Pânico na Band? empata com a Record e deixa SBT em quarto
A Band tem motivos para comemorar neste fim de domingo (1). A estreia do ?Pânico? em nova emissora aumentou a audiência da emissora. Segundo dados prévios do Ibope enviados em comunicado pelo canal, a atração empatou na vice-liderança com a Record e registrou 11 pontos, com picos de 14 pontos. A Globo permaneceu na liderança, com 16,9 pontos. Quem sofreu com a novidade foi o ?Programa Silvio Santos?, que amargou o quarto lugar durante o combate direto, com 9,2 pontos.

Na Rede TV!, antes de sair de férias, o ?Pânico? vinha registrando audiências que oscilavam entre 6 e 8 pontos. A emissora, aliás, viu a sua programação registrar menos de 1 ponto em alguns momentos do confronto com o ex-programa.

Para quem esperava novidades bombásticas, pouco mudou. O cenário continua lembrando o antiga casa e a maioria dos quadros segue a mesma. Grande trunfo guardado para a estreia, as novas panicats foram levadas de helicóptero à emissora e não tiveram a identidade revelada. Apenas Babi Rossi tirou a máscara para mostrar que continua na atração. Pergunta que não quer calar: se as assistentes de palco chegaram à Band de helicóptero e não foram reveladas, no próximo domingo como será a recepção? Chegarão de nave espacial ou trem da CPTM? Brincadeirinha. O humorístico estreou ainda as imitações de Bóris Casoy e Otávio Mesquita. Nas próximas semanas, William Bonner também deve ganhar mais espaço como homenageado.

Fonte: IG